Atenção amigos e amigas do ®DOUG BLOG: Qualquer coincidência é mera semelhança... Ou seria o contrário? Eu só sei, é que este texto é uma crônica de humor. Assim sendo, “gozem de rir”.
É aquele velho clichê: “Se Deus inventou algo melhor que à mulher, jogou a forma fora!” - sim, pois, mulheres são seres impressionantes, fascinantes e festivas. E por assim ser, são igualmente excêntricas.
Já convivi com muitas mulheres na minha vida. Adoro a doce companhia destas beldades, pois, a mulher pode nem ser tão bela, mas, sempre será uma presença superiormente mais agradável, do quê a de um homem considerado (nos esteriótipos de Mundo), sendo bonito.
Cada mulher traz consigo suas “bagagens”... Cada uma mais pitoresca ou bizarra que a outra. Ou será que eu sou “para-raio de malucas?” Vai saber???
Já me relacionei com uma menina, que na hora em que estava gozando gritava: - “Isso gostosão... Me acende!!! Me aperta!!! Me aperta!!! Me aperta!!! Me põe fogo!!! Me faz virar fumaça!!!” Eu acho que essa menina tinha a fantasia de ser um cigarro de maconha, só pode.
Uma outra, parecia ser mais uma mãe de santo, do quê uma parceira de sexo, porque, ela invocava tudo que era orixá, quando estava gozando: - “Ai Iemanja... Ogum me ajuda... Êh, Iansã... Oh, Xangô, isso tá bom demaisssss!!!” SARAVÁ!!!
Tinha mais uma (e esta era bem louca mesmo), que na “hora H”, chamava pela avó. Mas, como assim, lembrar da avó na hora do orgasmo? Isso é o cúmulo da maluquice! O pior, é que ela sussurrava: - “Vó Albertina me ajuda... Me conduz... Me guia... Me protege... Por que assim, eu não aguentooooooooo!!!” Vou ali pegar uma “camisinha de força” e já volto!!!
E aquela que devia ter a fantasia de ser uma motorista de Uber, uma taxista presa em um congestionamento, pois, ela gritava: – “Me aperta... Me buzina! Me buzina! Me buzina maisssssssssssssss!!!” Então, o jeito é dar cinco estrelas para ela!!!”
Já outra, esta deve assistir muito filme de “Cowboy na NetFlix”, pois, não parava de repetir: - “Me cavalga!!! Vai Dispara agora!!! Atira logo!!! Vai, mete esse ‘38 na minha grutinha do tesouro!!!’” Neste caso aí, nem o “Tom Mix”¹ conseguiria dar jeito!!!
Agora, perigosa era uma mulher que deveria ter fetiche de açougueiro, porque ela só dizia: - “Cadê o facão??? Me passa esse facão enorme agoraaaaaa!!!” É cada doida que aparece! Esta com complexo de “Tramontina”². Só com muita “fé cega e faca amolada” para dar conta de uma doida dessas!!!
Mas, tem sempre uma que te surpreende, não pela sensualidade, mas, sim, pela sandice desvairada. Pois, a mais engraçada de todas dessas mulheres, foi uma professora de Letras. Esta estava sempre em dúvida sobre tudo, e perguntava em vários idiomas na hora do tesão: - “O que é isso??? O que é isso??? O que é isso... 'Dios mío?' O que é isso... 'My god?' O que é isso... 'Mon Dieu?' O que é isso... 'Mein Gott?'” “Please, no comments!!!” No decorrer da vida, ainda devo conhecer muitas mulheres com suas histórias diferentes, mas, com esse grau de desvario e “frenesi”, serão poucas.
°°°
[NOTAS FINAIS ®DOUG BLOG]
¹ “Tom Mix - Thomas Hezikiah Mix” (6 de janeiro de 1880 - 12 de outubro de 1940), foi um ator norte-americano, um dos primeiros grandes ídolos do cinema, ator de grande sucesso na era do cinema mudo, atuando preferencialmente no gênero Western.
² “Tramontina” é uma empresa especializada em “Faqueiros e Jogos de Talheres”, com uma linha de mais de 18 mil produtos, fundada pelo empresário brasileiro: “Valentin e Elisa Tramontina” (17 de julho de 1893 — 23 de dezembro de 1939), na cidade de “Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul”, em (1911).
°°°
웃 PERSONAGENS NAS ARTES NÃO MENCIONADOS NO TEXTO:
* “Garfield e Odie” (1978), criações do cartunista americano: “Jim Davis” (28 de julho de 1945).