Eu gostaria de entender o porquê quanto menor é o tamanho de uma calcinha da marca “Victoria’s Secret”¹, por exemplo, ela custa uma verdadura fortuna? Talvez a citação popular: “menos é mais”, esteja coberta de razão, enquanto as partes íntimas femininas (diante de tão pouco pano), ficam todas descobertas.
Ou seja, a vida é cheia de questões não respondidas. Por exemplo: bota é uma coisa que se calça e calça e que coisa que se bota. E por falar em “botar”, esta coisa de botar os dedos onde não se foi chamado, é mesmo uma coisa séria. Assim sendo, trago aqui no ®DOUG BLOG uma pequena anedota de casal, digna de “rechear até pastéis de vento”.
Raimundo está no maior “amaço”, no sofá da sala da casa da namorada, quando a mãe dela interrompe os beijos e a “pegação” do jovem casal, para servir pastéis. O rapaz pega um, come e diz:
💬 Dona Vitória, mas, que delícia de pastel de bacalhau... Está de lamber os dedos.
E Dona Vitória responde:
💬 Vá lavar suas mãos Raimundo, os meus pastéis são de palmito!
A filha, Angélica, escutando a resposta da mãe, ficou mais corada que “Ketchup” e sem dizer uma palavra, tratou de esconder sem maiores problemas, sua minúscula calcinha vermelha. “Victoria’s Secret”, em baixo da almofada do sofá.
°°°
[NOTAS FINAIS ®DOUG BLOG]
¹ A “Victoria’s Secret” é considerada a grife de lingeries mais famosa do Mundo. Mas, a empresa (como muitos pensam), não foi fundada por uma mulher e sim, por “Roy Larson Raymond” (15 de abril de 1947 - 26 de agosto de 1993). O empresário queria poder presentear a esposa “Gaye Raymond” com lingeries, mas, sentia vergonha de entrar em lojas e comprar. Assim, a partir do seu desconforto de visitar lojas de lingeries, fundou a sua própria loja: “Victoria’s Secret”, aberta no ano de (1977), com sede em “Ohio - EUA”. A marca hoje (2022), possui mais de mil lojas nos “EUA” e a maioria, encontra-se em grandes centros comerciais. As primeiras lojas da marca fora dos “EUA”, foram abertas em (2010), nas cidades de “Edmonton e Toronto - Canadá”. A empresa recebe este nome, por seu criador, “Roy Raymond”, ser grande admirador da “Rainha Vitória da Grã-Bretanha” (24 de maio de 1919 - 22 de janeiro de 1901) e, como forma de homenageá-la, nomeou a grife desta forma. A “Victoria’s Secret”, tornou-se a primeira empresa a ganhar uma estrela na “Calçada da Fama de Hollywood”.
Victoria's Secret is actually a really good lingerie brand. And your chronicle is very funny.
ResponderExcluir💋Kisses💋
Friend Theda Bara,
ExcluirWomen always look very sexy wearing Victoria's Secret lingerie.
Thank you for always enjoying the posts here on ®DOUG BLOG.
Kisses!!!
Meu jovem e sapiente Douglas, além de você ser um dos melhores aforistas da atualidade no Brasil, e quiçá do mundo, esse seu senso de humor é também outro fator espetacular, qual nos presenteia sempre em seus textos e crônicas, mesmo quando o assunto é mais denso, como vimos nesse longo período da Covid. Agora imagine se todos os homens que se sintam envergonhados ao comprar uma peça íntima para suas companheiras, tiverem de abrir os seus próprios estabelecimentos comerciais, teríamos uma loja ao lado da outra só vendendo lingeries. Se bem, que hoje em dia, essa garotada esteja mais atenta aos games e baladas, do que se preocuparem com esse tipo de questão. Os antigos até para sofrer timidez eram mais felizes. Encerro parabenizando também suas artes, que como sempre estão relacionadas perfeitamente ao texto. Um fraterno abraço.
ResponderExcluirMeu grande amigo e professor Ruy Barbosa,
ExcluirAntigamente era preciso uma mulher abrir parte do biquíni para se ver as nádegas. Hoje em dia é preciso abrir as nádegas, para se ver parte do biquíni... Coisa de doido!!! 😂😂😂
Eu sempre manterei o meu bom humor aliado a cultura, pois, sorrir diminui a intensidade das negatividades da vida e possui o poder de relaxar o corpo inteiro.
Retribuo o carinho das tuas sábias palavras e o abraço fraterno!!!
Boa noite , Doug! Caro amigo, você é um tremendo de um pesquisador e, creio, um grande professor. Aqui no Doug blog, a gente, não apenas ri com o mico do Raimundo, como aprendemos sobre algumas interessantes curiosidades. Eu mesmo, sempre pensei que "Victoria's Secret" fora criada por uma mulher. Bom, nunca atinei para o mundo das modas. Sua postagem , assim como as anteriores , mantem uma excelência na qualidade. Quer aprender e se divertir de maneira inteligente, com elegância ? Venha para o Doug blog ! Pronto, fiz marketing! Grande abraço Alvinegro!
ResponderExcluirMeu nobre amigo Adalberto,
ExcluirEsse Raimundo botou o dedo onde não foi chamado (mas, onde havia desejado) e ainda comeu o pastel da Dona Vitória. Resumindo: o cara se deu muito bem. 😂😂😂
Bem disse o “Seu Carlos, de Itabira”:
“Mundo, mundo, vasto mundo, se eu me chamasse Raimundo, seria uma rima, não seria uma solução. Mundo, mundo, vasto mundo. Mais vasto é meu coração!”
Somos hoje pessoas de corações vastos... Somos mais rimas que solução, meu bom amigo Beto.
Sobre a “Victoria's Secret”, essa marca é hoje o “Big Mac”, a “Coca-Cola” das lingeries.
Retribuo o carinho das tuas palavras, a propaganda pró-®DOUG BLOG e o grande abraço alvinegro!!!
Muito bem humorada esta sua crónica, meu Amigo. Adorei.
ResponderExcluirUma boa semana com muita saúde.
Um beijo.
Amiga Graça,
ExcluirPrecisamos manter o bom humor efervescendo, para nos livras das “azias da vida”.
E entre os pastéis de bacalhau, de palmito, ou de nata... Salvaram-se todos! 😂😂😂
Retribuo o desejo de boa semana com muita saúde e o beijo!!!
Un bonito articulo sobre esa famosa marca de lencería.
ResponderExcluirSaludos.
Tomás,
ExcluirLas mujeres siempre lucen bien en lencería de “Victoria's Secret”.
Un abrazo.