Meus amigos e amigas do ®DOUG BLOG, todo final de ano é a mesma coisa, criamos expectativas de dias melhores, vestimos branco, soltamos fogos de artifício, estouramos Champagne e espumante, comemos lentilhas (mesmo não gostando de lentilhas), mas, dizem que elas trazem sorte, como se a vida fosse feita de sorte e azar. E assim, num passe de mágica, (31 de dezembro) se transforma em (1º de janeiro) e agora tudo é felicidade plena... Será?
Desejamos que (2025), seja um ano com menos desigualdades sociais, sem guerras, fome, miséria... Um ano cheio de novas possibilidades. Precisamos crer que o ano que se renova, será de conquistas incríveis, de vitórias importantes e momentos inesquecíveis ao lado das pessoas que mais amamos (clichê ou desejo?), - não importa, repetimos tudo como se fosse um mantra.
Queremos ser as letras douradas desta nova página em branco... Deste novo ano. Bendizemos o amor, a paz e a felicidade, que estes sentimentos sejam companhias constantes no novo ano que desperta. Afirmamos que este ano, será o nosso ano... O melhor de todos, mesmo lembrando que desejamos tudo isso no fim de (2023) e no ano passado (clichê ou desejo?), - não importa, repetimos tudo como se fosse um grito uníssono de esperança.
Este será um ano de crescimento pessoal, de novos aprendizados e muitas alegrias. Será verdadeiramente um “ano novo e vida nova”, ano que trará serenidade para os momentos difíceis, coragem para os desafios e alegria para todos os dias. Em suma, realizaremos os nossos desejos e cumpriremos todas as metas estabelecidas (clichê ou desejo?), - não importa, repetimos como se tudo fosse possível.
Queremos que o ano que começa hoje, seja renovado com fé nos futuros 365 dias, transformando nossos sonhos em metas e trazendo aos nossos corações muita paz, felicidade e dinheiro sobrando. Assim sendo, que o brilho dos fogos do Réveillon de (31 de dezembro), iluminem cada passo que dermos neste novo ano. Queremos um (2025), com novos desafios, mas, principalmente com amor ao próximo, amizades sinceras, saúde, fé e resiliência, para seguimos firmes e fortes e, que sejamos pessoas melhores (clichê ou desejo?), - não importa, repetimos como se fosse uma prece.
Então, que venham novos dias de muito sucesso e felicidade neste “ano novinho em folha”, cheio de êxito e triunfo (clichê ou desejo?) - e por que não os dois? Até que (2026), chegue e haja novos “passos dos pés da bailarina”, passos elegantes e generosos de “Pas de Deux”¹, este movimento contínuo de desejos e esperanças por dias melhores, que todos nós voltaremos a experimentar.
Então, de hoje (1° de janeiro de 2025 - Dia Mundial da Paz), até o fim do ano, passaremos por dias de luz e de “montanha-russa”, aliás, como acontece todos os anos de clichês e desejos, pois, o “Ano Novo” começa todos os dias, a qualquer hora e em qualquer lugar.
— E lá vamos nós de novo... |